20 de julho de 2008

COBERTURA DA GRAVAÇÃO DO DVD DA MAGNIFICOS!!!


Era 1:20 da madrugada deste domingo (20) quando Max, Juarez, Sâmia e Walkyria adentraram o palco do Chevrolet Hall em Recife-PE para a gravação de um dos DVD's mais esperados do meio forrozeiro. O público, participativo durante toda a apresentação, ovacionou Walkyria que, pela primeira vez, participou de um DVD com a banda. "Walkyria, Wakyria", gritava a multidão.
"A Preferrida do Brasil" deu o ponta pé inicial da festa, que contou com a participação de aproximadamente 20 mil pessoas. Em seguida, Sâmia comandou o primeiro bloco do show.
Como já esperado, no repertório do DVD grandes sucessos da Magníficos. O público foi ao delírio com "Homem Ideal, Pássaro Livre, Adoro, dentre outras músicas". O ponto alto do show foi quando Walkyria cantou Telefone Fora de Área, música do mais novo CD.
Assim como no primeiro DVD, Jotinha, empresário do grupo, voltou a fazer uma participação. Ele fez um solo de Verdadeiro Amor e em seguida acompanhou Juarez em uma de suas novas músicas no CD Telefone Fora de Área.
O palco era composto de vários telões de led que, visualmente, chamaram a atenção dos presentes no Chevrolet Hall. O balé, assim como seu figurino, foi um show a parte. Muita técnica e luxo nas roupas.
Imprevistos - Como em trabalho realizado ao vivo os imprevistos são constantes, houveram duas paradas durante o show. Uma para repetir a música Homem Ideal. A banda alegou que empresa que fazia as filmagens precisava trocar as fitas. A segunda parada aconteceu pouco tempo depois. Foi quando o coreógrado Roberto Espíndola subiu ao palco e pediu a compreensão do público, já que, daquela vez, todo o primeiro bloco, formado por quatro músicas, teria que ser regravado. Foram registrados poucos erros dos artistas em palco.
Passada fase de ajustes, a banda prosseguiu normalmente com a gravação que só acabou por volta de quatro horas. O bloco de lambada, tradicional, foi excluído.
Aguarde, nesta segunda-feira, mais de 100 fotos exclusivas do DVD e, ainda, vários vídeos, como Walkyria e Sâmia sentadas no meio do palco dividindo uma canção.

Nenhum comentário:

FORRÓ DE BALANÇAR - CD INÉDITAS 2024