9 de outubro de 2008

MARA PAVANELLY "A NOVA VOCALISTA DA FURACÃO DO FORRÓ''!!!


DEPOIS DE MUITOS BOATOS NA INTERNET DE QUE A CANTORA MARA PAVANELLY TERIA SAÍDO DA BANDA GAROTA SAFADA, E AGORA SERIA A NOVA VOCALISTA DA FURACÃO DO FORRÓ, FOI CONFIRMADO POR DARIO XUXA, UM DOS EMPRESÁRIOS DA FURACÃO DO FORRÓ. SEGUNDO XUXA, MARA JÁ ESTAR HOJE EM ESTÚDIO COLOCANDO AS VOZES NO VOLUME DOIS DA FURACÃO. MARA CUMPRE SHOWS NA GAROTA ATÉ DIA 23, E SUA ESTRÉIA SERÁ DIA 24 NO KANGALHA.
FONTE: DARIO XUXA - EMPRESÁRIO DA BANDA GAROTA SAFADA.

32 comentários:

Anônimo disse...

NAO ACREDITO Q A MARA SAIU ELA E UM IDIOTA , POR Q ELA FES ISSO ACABOU COM A BANDA DESEPSIONOU OS FÃ-CLUBES

Anônimo disse...

mara como sua fá não vo inguinorar a sua decisão te desejo todo sucesso e estarei te acompanhando por onde vc for bjs fica com deus e arraza como vc fazia em garota safada te adoro muito.

Anônimo disse...

mara como sua fá eu te desejo todo sucesso e nao importa qual seja a banda que vc for eu estarei te acompanhando fica com deus te adoro e arraza como vc fazia em garota safada bjs.

Anônimo disse...

mara vc e show de bola seja la em qual banda for te adoro fica com deus um xero.

Anônimo disse...

mara como sua fá te desejo todo o sucesso do mundo e estarei te acompanhando por onde vc for bjs fica com deus e arraza ai como vc sempre arrazou.

a verdade do forró disse...

z muito bem pelo menos a furacao tem um romantismo nas letras esse tipo de musica que as pessoas chaman de musica pra cima e muito chato de ouvir, se colocarmos so o comeco de uma musica da banda maguinificos pra rolar todo mundo sabe q e da maguinificos se colocarmos uma da garota safada niguem sabe de quem e a musica todo mundo cantando com a mesma voz ta todo mundo fazendo a mesma coisa em quanto as bandas romanticas ou as de xote estao estouradas produtores penssem... roberto compositor 85 87092598

Anônimo disse...

mara vc é tudo de bom te adoro gata continue arrazando bjs...

Anônimo disse...

mara vc é tudo de bom te adoro gata continue arrazando bjs...vc tem uma voz brilhante.

carlos disse...

Mara eu sou seu fã desde o Tropikália, sofrí muito quando saístes pois até hoje não soube o motivo,acompanhei sua trajetória no "Garota Safada" e agora vou te acompanhar na Furacão do Forró pois vc ao meu ver é a melhor cantora de forró de todos os tempos, sua voz é linda,sua extensão vocal é magnífica e o seu potencial vocal e artístico só o céu é o limite. Vc é d+ além de ser muito linda, o meu sonho é te conhecer pessoalmente e tirar uma foto contigo para que eu possa estampar numa blusa e vestí-la como seu merecido fã. Mara te adoro mesmo, vc é show; vc é insubstituível mas depois de vc só a sua amiga Suzy da banda Líbanos.

Anônimo disse...

[b]Quem decepcionou foi esse animal rasgando totalmente a gramática. Desde quando DESEPSIONOU se escreve com "S"? Antes de querer ofender alguém, procure verificar a correta grafia das palavras: DECEPCIONOU. Ok! Abraços.. E quanto a Mara, onde ela estiver SERA SUCESSO.

Anônimo disse...

vc foi muito louca agora que a garota ta no topo vc vai fazer muita falta vc e que tem está do lado do safadão vê se pensa de novo na sua decisão volta que na garota é o seu lugar

Anônimo disse...

Essa Mara, onde passa faz sucesso!!!!!.Não vai ser diferente na Furacão do forro.Há, vai ser diferente sim, ela vai fazer ainda mais sucesso!!!!!!!! Mara te desejo toda felicidade do mundo.

Anônimo disse...

♥ Olá Mara, eu fiquei muito
triste com a sua saida de garota safada eu acho que vc faz o par perfeito com o wesley safadão ele é lindo e vc tambem,as cantoras de garota safada agora não tão com nada a unica graça de garota safada agora é o safadão vc faz muita falta, mais não vou te criticar vc é maravilhosa e quero que continue arrazando com sua voz linda, quando vc canta eu até me arrepio te dezejo todo sucesso pra vc e sua nova banda apesar de eu continuar fã de garota safada e sentir muito a sua falta vc merece muito sucesso!
cheiro fique com Deus. ♥

Anônimo disse...

Eu quero ouvir são as musicas novas dela no furacão do forro, a baixinha é boa de gogo, boa sorte mara, que é bom e pronto. onde quer que esteja.

Unknown disse...

Idiota, é esse (a) tal ae q deveria aprender a escrever primeiro antes de Críticar os outros, e decepcionou por q?
Quem é Fã dela continua sendo seja lá em q banda for...
Onde ela estiver, vai ta fazendo sucesso,prova disso ouça nas radios quantas e quantas vezes toca as musicas dela agora em Furacão?!!!
Quem é fã vai tá com ela se la onde for! ♥

Lurdinha disse...

Mara vá em frente vc tem uma voz brilhante, procure o melhor sempre pra vc, pq vc merece e é uma cantora maravilhosa.
Bjs, te adoro....

Unknown disse...

é um prazer vc pode é ñ acreditar mas eu faço parte de sua história desde trópikália,MARA tenho fotos c vc q essas guardarei p sempre simplilmente pq te amo

Anônimo disse...

vcs que e meus fã adc
mara_pavanelly_furacao.@hotmail.com

Anônimo disse...

O que me impressiona mesmo é a quantidade de erros de português dos comentários.... rsrs...

Uma alfabetização básica cairia bem pra turma...

abraço.

Unknown disse...

pavanelly, vc e linda e éa melhor do brasil no estilo, pode ter certeza.
t acompanho a muito tempo, e tenho fotos km vc.
Lembra da raimundinha do forro la de pinheiro, eu estava nesse showkkkkk.
bjão minha linda.
amo vc.

Unknown disse...

Mara , também senti muito por você sair da garota safada, mas vou torcer por você sempre, e quem é sua fã, jamais vai escolher em que banda você vai estar,irá torcer por você independente de qual banda estiver...adoro você e te desejo muito sucesso...bjãoooooooo

Unknown disse...

mara parabens sou seu fã agora espero que vc continui asim sua voz e uma das mais maravilhosas do meio do forró e que vc cresa mais ainda seja em qual banda for bjos de adoro .........

Unknown disse...

mara cotinue sempre assim sipatica e linda vc ñ e 10 vc e 1000 bjos,de sou fãn cicero.

Anônimo disse...

Puxa Mara, a primeira vez que te ví cantando na Tropikália, fiquei maravilhado com sua voz. Você canta muito, tô contigo em qualquer Banda que você estiver. Acho você linda, com o devido respeito.
Beijos!!!

Anônimo disse...

io mara eu, não gostava muito de forró ate que eu ganhei o seu dvd já no furacao do forró e ai desde então eu me apaixonei por você.Todo dia eu escuto suas musicas no cd´s dvd´s ate mesmo no meu celula.
Parabéns pelo seu sucesso no furacao do forró e continue ABALANDO TUDOO E EU SOU FROCO

Anônimo disse...

Mara como sua fã te desejo toda sorte e sucesso pra vc, sempre gostei d vc.
Um super bjo minha linda

Dr Alberto Lima-RJ disse...

Mara sempre foi uma batalhadora, que conheci em Nova Olinda-Ce, na extinta Banda Cacau com Mel, de Idemar Alencar.Hj ela é sucesso absoluto por onde quer q vá!1
Vlw Mara vc é massa!!

elane lima disse...

mara adoro seu trabalho desde quando te conhece,sou sua fã e gostaria muito de te conhecer.ñ ligue pra quem te critica isso significa que eles simplismente só querem ser vc. te adoro.

blogger disse...

mara te adoro vc fex a coisa certa

Anônimo disse...

ola mara. aqui tem mais um adimirador seu

Th@ysinha lynda disse...

A mara sinseramente é maravilhosa,cm todo respeito adoro suas musikas no furacão do forró.bj

Lahis Oliveira disse...

Mara, sou muuuuuuito sua fã, desde o forrozão Tropycália. Ainda gosto muito do Tropycália, mas não é a mesma coisa desde que deixou a banda....um grande bjo, de sua grande fã.

FORRÓ DE BALANÇAR - CD INÉDITAS 2024