1 de junho de 2008

GATINHA MANHOSA GRAVA DVD EM CAMPINA GRANDE!



























Depois do sucesso do DVD Contagem Regressiva a Banda Gatinha Manhosa gravou no ultimo dia 31 de Maio o seu mais novo DVD com o titulo de “No Túnel do Tempo”com repertorio invejável escolhido a dedo a banda encantou a multidão que estava presente no São João de Campina Grande/PB.
Uma mega estrutura estava armada,na abertura do show foi feita uma homenagem ao Rei do baião Luiz Gonzaga.o publico cantou sucessos do forró do fundo do baú nas vozes do melhor quinteto de forró do brasil:Edson Lima,Diego Rafael,Sara Reis,Amara Barros e Silmara Carvalho.
DVD "Gatinha Manhosa no Túnel do Tempo", um trabalho que visa sair do forró do duplo sentido e resgatar os grandes sucessos que marcaram e fazem parte da história dos forrozeiros românticos, afirmam os integrantes da banda.Então agora só nos resta aguardar o lançamento de mais esse dvd que com certeza será mais um sucesso!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

olá td bem ?moro no rio de janeiro e quero muito compra o novo cd e dvd da Gatinha Manhosa no Túnel do Tempo! que aki n ten pra compra, quero saber se tem alguem portal de compra de cds? abraço

Unknown disse...

sou fá numero 1 da gatinha manhosa !!'
Gostto de tds mussicas .. xD.

tamires disse...

oi sou tamires sempre gostei da gatinha hoje estou gravida cuando estou lhes ouvndo o meu bb fica mexendo muito com serteza ele tambem gosta maceio al.

FORRÓ DE BALANÇAR - CD INÉDITAS 2024