9 de novembro de 2008

GRAVAÇÃO DO 2º DVD DA BANDA IMORTAL!!! E AINDA UMA SUPER ENTREVISTA COM NINO COUTINHO!!!


CONFIRMADA A GRAVAÇÃO DO 2° DVD DA BANDA IMORTAL, SERÁ NO DIA 28 DE NOVEMBRO, NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE CANUDOS/BA. O SHOW CONTARÁ AINDA COM A PRESENÇA DA BANDA LIMÃO COM MEL.

Nino Coutinho há 3 semanas da grande gravação do seu 2º DVD, concede uma entrevista a equipe da rádio canudos on line e ao Site CanudosVIP, falando do seu grande sucesso e as expectativas antes do show!!Confira a entrevista realizada nesta quinta-feira dia 6 de Novembro de 2008:Logo Abaixo:


Olá a Equipe CANUDOSVIP.com.br tem o maior prazer em fazer a entrevista com o cantor e compositor Nino Coutinho da Banda Imortal.Rômulo Rebelo (canudosVIP): Como teve início o NINO COUTINHO e Banda Imortal?Nino Coutinho diz : Bem, o nino Coutinho começou fazendo barzinho, eu acho que todos os artistas brasileiro, a maioria começou como eu comecei e lembrando que o barzinho é uma grande escola, você sabia?

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Você nasceu em qual cidade Nino?Nino Coutinho diz : Nasci em um povoado aqui próximo a cidade de canudos, chamado cinqüenta, resumindo sou canudense e tenho o maior orgulho disso.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Bem, hoje no "E-Mule" um dos programas mais utilizados no mundo para baixar musicas, suas musicas estão nele. o que acha do crescimento das suas música na internet?Nino Coutinho diz : Não só pra mim mais pra todos os artista, que estar iniciando a carreira, foi uma bênção.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Hoje no site ORKUT - em nossa comunidade CanudosVIP uma enquete retirada (29/10/2008 às 00:17) em que a pergunta é (qual dessas bandas você curte mais?)você "NINO COUTINHO" tem 62% dos votos, ah que você atribui este sucesso?Nino Coutinho diz : Primeiramente a meu Deus, e a todos que fizeram presente na minha caminhada e que acompanha todos os meus passos torcendo e aplaudindo, amigos e fãs. E o principal de tudo a minha família.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Com estes resultados você acha que o trabalho de marketing na internet da sua banda realmente foi bem feita?Nino diz : sim foi, e só tenho agradecer a você Rômulo, que vem fazendo este trabalho com agente, que realmente você é demais, só tenho que agradecer muito...

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Muito Obrigado Nino. Só tenho a agradecer em poder trabalhar com você e a Banda Imortal. Nino muitos internautas vem perguntando de onde veio à influência para o nome "Banda IMORTAL"? Nino Coutinho diz : Bem Rômulo? Antigamente era Nino Coutinho e Forrozão Atraente como você sabe muito bem, mais as pessoas que não me conhecia. Achavam que eu era um velho ou que eu era um cantor forrozeiro como Alcimar, Flavio Jose e outros mais, então achamos melhor botar banda imortal, que é um nome moderno, e graças a deus estar dando certo.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Vocês chegaram a conhecer ou tocar com algumas bandas famosas? Quais?Nino Coutinho diz :Vários artistas consagrados como, Zezé di Camargo, Daniel, Jose augusto, chiclete com banana, bandas como a Calcinha Preta, Limão com Mel, Gatinha Manhosa, Magníficos e muito mais.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Bem, agora com esse novo show que vem ai, mais um degrau na vida do Nino Coutinho e da Banda Imortal, falem-nos sobre a produção do novo DVD da Banda Imortal e quais as participações especiais no dia 28?Nino Coutinho diz : olha, nós vamos fazer de tudo pra que esse show saia perfeito, vai ser uma produção invejável, até porque esse DVD vai para o Brasil certo? e a banda imortal hoje já tem um nome respeitado por aí. E no dia do show tem a Banda Limão com Mel, e também o Bião de Canudos.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): bem nino e a expectativa como é? É de casa cheia?Nino Coutinho diz : claro, alegria do artista é de ver o povão comparecer em massa. E com certeza essa será a minha alegria!

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Você como todos sabem é compositor, então vamos ter novidades sua "sucessos novos" na gravação?nino diz : sim, musicas novas, show novo, roupas novas, sapato novo e muito mais rsrsrs.

Rômulo Rebelo (canudosVIP):Nino , como a maioria do povo ficou surpreso e emocionado com a homenagem na festa de Santo Antonio de Canudos deste ano, que vocês fizeram para os nossos primos, Zetinho e Kátia, e agora, a quem ira dedicar este novo DVD?Nino Coutinho diz : A minha Família, a nossa cidade e enfim a todos!

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Qual a estrutura hoje de palco que a banda Imortal tem?Nino Coutinho diz : Você que já conhece o nosso show, sabe muito bem, que a nossa banda tem uma das maiores estruturas que há de mais novo no momento. E agora investimos muito mais. Para abrilhantar mais o nosso show.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Para encerrar quais são os planos para 2009?Nino Coutinho diz : muita saúde, porque sem saúde nada feito, e esperar que sejamos mais reconhecidos a nível Brasil, aí sim mais e mais sucessos “sempre com simplicidade e sem pisar em ninguém e respeitando cada um”.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Nino para encerrar deixe uma mensagem para os internautas do CanudosVIP.com.br e da Radio Canudos Online que acompanham a nossa entrevista!Nino Coutinho diz : Que vocês continuem pedido nossos sucessos e muito obrigado pela força, agradeço a todos vocês de coração, valeu beijos ... Nino Coutinho e Banda imortal, até o dia 28 de novembro, vai ser uma noite inesquecível, eu prometo e em nome do Senhor vai dar tudo certo... tchau.

Rômulo Rebelo (canudosVIP): Muito Obrigado Nino pela entrevista.Nino Coutinho diz : Disponha, estarei sempre as ordens.


6 comentários:

Unknown disse...

nino diz na intrevista com ROMULO, que ja contou com zézé di camargo é verdade?

Unknown disse...

nino diz na intrevista com ROMULO, que ja contou com zézé di camargo é verdade?

Romulo Rebelo disse...

ola, sim é verdade, se refere a dividir o palco, como tambem dividiu com bel do chiclete, e outros artista! grato! e parabens aos organizadores do blog!

Unknown disse...

NOSSA A BANDA IMORTAL É UM SUCESSO POR ONDE PASSA, AQUI EM SERGIPE ENTÃO...SOU DE TOBIAS BARRETO E JÁ TIVE O PRAZER DE DE VÊ-LOS DUAS VEZES...PARABÉNS A TODOS E QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE A CAMINHADA DELES... BJÃO, ESPERO QUE VENHAM MAIS.

Unknown disse...

Boa noite Terra boa Canudos de quem eu tenho saúdades... quero parabenizar meu amigo Nino Coutinho pelo trabalho... não vejo a hora de ve-lo tocando outras vezes em nossa cidade...

Reinaldo Vasconcelos
Diretor Geral de Administrãção,
Programação e Comunicação Social
Adustina FM

Unknown disse...

sou fã de nino coutinho e o show imortal. moro em neopolis sergipe mais passei um tempo em canudos terra do conceleiro e me encantei pela banda todo dia tenho q ouvir o cd...valeu nino coutinho