16 de outubro de 2008

EDSON LIMA E MARCOS BRASIL!!!

O CANTOR EDSON LIMA, AFIRMOU EM SEU BLOG OFICIAL SER O RESPONSAVÉL POR MARCOS BRASIL GRAVAR A CANÇÃO SAGA DE UM VAQUEIRO DA COMPOSITORA RITA DE CASSIA , E AINDA ANÚNCIA UMA FUTURA PARCERIA COM O LOCUTOR. CONFIRA:

EDSON LIMA:Há mais ou menos dois meses atrás eu tive o prazer de conhecer uma pessoa que eu tinha (tenho)um prazer enorme de ouvi-lo. Estou falando do grande locutor de rodeio MARCO BRASIL. Logo após um show que fizemos em Paragominas - PA, viajamos juntos para Belém. Foram mais de 03 hs de viagem e durante todo esse tempo fomos conversando... conversando... E podemos nos conhecer um pouco mais. Eu e claro, pedi para ele me contar os seus novos CAUSOS e então depois de ouvi-lo bastante falei pra ele que aqui no Nordeste nos tinha-mos varios poemas que dariam muito certo com a sua voz e com a sua interpretação. Então lhe falei sobre dois que no momento lembrei, A TRISTE PARTIDA do grande poeta Patativa do Assare e de SAGA DE UM VAQUEIRO da minha grande amiga Rita de Cassia. Ao chegar em casa enviei para ele os dois CAUSOS e ele adorou. Fiquei muito feliz, pois ele me enviou já com a sua voz a SAGA DE UM VAQUEIRO e me disse que iria gravar em seguida A TRISTE PARTIDA. MARCO BRASIL ME DISSE... O NORDESTE TEM MUITOS TALENTOS. O QUE PRECISAM E APARECER MAIS NO INTERIOR DE SÃO PAULO, MINAS,CURITIBA,MATO GROSSO, GOIÁS...etc Então me fez um convite para fazer-mos juntos um projeto, e eu topei.AGUARDEM... pq em breve essa parceria vai dar o que falar.UM BEIJÃO A TODOS.

Nenhum comentário: