25 de agosto de 2008

VEJA O CLIPE DA MÚSICA LÁBIOS DIVIDIDOS!!!




O VOLUME 08 DA BANDA MOLECA 100 VERGONHA ESTAR ESTOURADO EM TODO O NORDESTE E EM OUTRAS REGIÕES DO BRASIL COM DESTAQUE ESPECIAL A MÚSICA LINDISSÍMA, LÁBIOS DIVIDIDOS. CONFIRA AQUI O CLIP DA MÚSICA QUE POR SINAL TAMBEM TÁ MUITO BONITO!!! PARABENS PRA CACETEIRA DO BRASIL!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome e lays passei para dizer para vc que eu amuuu de coração essa banda que esta fazendo o maior sucesso em todo brasil por onde eles passam!!!!xauuuu adollo todos vcs de verdade!!!beijosss

Unknown disse...

MEU NOME É ROSIANE,AMO A BANDA MOLECA 100 VERGONHA, ESTA COM CERTEZA É UMA DAS MAIORES E MELHORES BANDAS DE FORRÓ DO BRASIL, COM CERTEZA SOU UMA DAS 100TENAS DE FÃS CACETERAS DO BRASIL. O RN É MAIS MOLECA 100 VERGONHA.

Unknown disse...

Ana(litoral do NE)Não tenho mto o q comentar, pois td q disser será pouco com relação a esta música "Lábios divididos". Adorei q escuto ela em td lugar, em casa, no trabalho, no carro, como toque de cel..imagine tanto q adorei!bjosssssss

Anônimo disse...

olha meu nome e everton curto suas musicas ja ha algum tempo e pra mim a musica labios divididos fizer vocês crescerem ainda mais no brasil e nos nordestino, que vivemos aqui em são paulo a ter mais orgulho de nossa terra . parábens.

danielly disse...

linda a musica labios
divididos
eu amei essa musica daniuelly

Unknown disse...

meu nome. wilson gabiroba;show de bola d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Unknown disse...

Boa noite Galera!!! Olha sou Diretor Geral da Adustina FM... e a música lábios didividos é sucesso garantido...

Reinaldo Vasconcelos
Diretor Geral de Administração,
Programação e Comunicação Social
Adustina FM